Secrets bondade Top



As escrituras oferecem inúmeros exemplos de como a presença do Deus dá poder aos seus filhos de modo a de que eles vivam de modo a Ele. E 1 Destes maiores exemplos é encontrado na vida de Moisfois.

Você Me buscou de todo o seu coraçãeste, voltando-se inteiro de modo a Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença que pôs os seus inimigos em retirada!

, deixando os filhos ROSANA 47. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MIRIAN. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MARIA DA GRACA 57.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

É com pesar e dor extremas qual informo aos familiares e amigos este retorno à Pátria Espiritual por minha amada mãezinha.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos PRISCILA 36 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Busque-o do todo este seu coração, e deseje a presença dEle em sua vida diária. Então você conhecerá e experimentará a incrível glória por Deus!

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem site importante póstuma prestada.

Este momento, eu te digo, Lírio do Deus, anjo disfarçada por mãe de que habitou a instância terrena, faz Obter mais Informações das tuas pé especialmentetalas do lírio as tuas asas e as abre de modo a teu voo de libertação; como você já cumpriu nobremente e usando louvor sua elevada missão de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

Amado, pare de buscar 1 sinal. Pare de esperar que alguma força faça tremer este edifício da tua igreja, ou qual algum pregador imponha as mãos A cerca de você e resolva todos os seus problemas.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos PRISCILA 31 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *