Obtendo meu Marcos Antonio Grecco para trabalhar



“Maya” é a ilusão do mundo, a morte, e todo o pecado e corrupçãeste de que dizem existir em Nova York está a ser removido. Geraldine fez tua mudança de foco das mãESTES do MestreMorya em 21 de junho do 1961. Graças aos ensinamentos de GeraldineInnocente é qual ConnyMendez, qual é um estudante da Ponte para a Liberdade em Nova York, aprendeu este qual ele sabia do Mestre Saint Germain, os Raios, tua utilização e os tempo a qual pertencem cada 1, especialmente a Chama Violeta e a utilização da folha da lâmina da Presença I AM.

, deixando os filhos ALEX 10 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este suplemento do Mestre Mestre El Morya conhecida saiba como “Lady Miriam” foi em vidas passadas José de Arimatéia, três vezes pitonisa do oráculo do Delfos(Delfos era um recinto e 1 complexo do construções num terreno sagrado de modo a ESTES antigos gregos, onde se realizavam os Jogos Píticos e havia um templo consagrado ao deus Apolo, originalmente consagrado à Pítia. Neste templo, as sacerdotisas do Apolo (Pitonisa) faziam profecias em transes). As respostas e profecias ali obtidas eram consideradas verdades absolutas. Miriam foi irmã de Moisé especialmentes e Sir Galahad 1 cavaleiro do Santo Graal. Tua última encarnaçãeste, foi GeraldineInnocence, nasceu em 29 de marçeste do 1915.

, deixando ESTES filhos MISAEL. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos PEDRO LAZARO 19 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Astrea representa a Mãe divina e quando é chamada, vem como uma leoa salvar Seus filhos da maldade.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua própria Legiãeste, estasúplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada obrigatoriedade de navegue até esses caras que oprime e enfraquece. Várias destas opressões outormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas.

Thomas Becket foi escolhido por Henrique II da Inglaterra, para ser este conselheiro real, uma posiçãeste qual manteve em sete anos, como clique em esse link íntimo e leal servidor do rei. Henrique recompensou Becket fazendo-este arcebispo de Cantuária. Becket, vivia uma vida por simplicidade e pobreza e, apesar de ter ajudado Henrique a diminuir este poder dos bispos, passou a defender ativamente os direitos da Igreja.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos TEREZINHA 57 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Sfoiculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e tua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Base para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído utilizando a substância da Base.Deste Foco por Irradiação, Ele e Sua própria Legiãeste continuaram a guardar, a proteger e a servir.

, deixando ESTES filhos IRINEU 43. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos THAIS 24 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *